21 de abr. de 2008

Ducha de Praia

Andando na praia, deparei com uma genial invenção, chamada ducha de praia. Trata-se de uma engenhoca que instalada, em poucos minutos, puxa a água logo abaixo da areia, a dessaniliza e ainda clora, resultando uma bela ducha de água doce. Parece mentira, mas testei e achei demais. Perguntei ao quiosqueiro quem era o inventor da traquitana, Armando Santini ou Fantini me respondeu e infomou o site. Interessante e parabéns ao inventor. http://www.refreshbrasil.com/

11 comentários:

Unknown disse...

HAHAHA

Isso é impossível de se fazer, pelo menos por enquanto, eu sei que existe essa tecnologia em Israel, mas aqui no Brasil, só pode ser piada.
Se fosse assim, transformaríamos uma certa quantidade de água salgada em água doce, e assim poderiamos ingerí-las.
Meu amigo, pare de lorota.
Abraço

Anônimo disse...

pois eu tb vi funcionando e achei muito interessante seu tapado. não sei se torna a agua potavel mas é bem limpa sim

Unknown disse...

Bom dia seu mau informado (anônimo).

Tem medo de colocar o seu nome né? rs

Claro que a água não é potável e essa água contém micro-bactérias. se ingeridas podem provacar reações advésas. Procure ler mais meu amigo em vez de só olhar e ouvir os que os outros falam.

Abraço

Unknown disse...

O Mal Informado (anônimo)

Qualquer água que vc olhar em pequenas quantidades, não dá para perceber se ela é poluída ou não, só mesmo com análise, mas a água retirada da areia da praia existem muitas substâncias prejudiciais a saúde. Se vc fala que é limpa essa água....entãqo beba ela, vamos ver se vc tem coragem seu topera.

Se liga ae meu irmão...!!!

Abrasss

Anônimo disse...

Caro redator da 1a. mensagem de elogio: Muito obrigado! o mundo precisa de pessoas ousadas, criativas, observadoras, "letradas"(como dizia meu avô), só nao pode ser burra(aí o lugar é no pasto), e acima de tudo, EDUCADAS E RESPEITOSAS!Portanto, nao compensa ficar respondendo ao mal informado dos comentários(parece que é um tal de Netto....e esse o avô nao ensinou nada pelo jeito!) Um grande abraço e sucesso aos que acreditam em coisas novas, pois o resto vai comer resto pro resto da vida!

Unknown disse...

Para o Anônimo que tem medo de postar o nome, pois acho que deve ser de si mesmo que vc está falando, pois tenho certeza que nem nome tem....rs...ou no mínimo é o dono da engenhoca....kkkkk...
Abraço meu amigo....qq dia levo ração pra vc no seu curral....rs..

Anônimo disse...

Caros críticos de plantao na internet, só forneço meu nome para pessoas esclarecidas, respeitosas, educadas, cultas e do mesmo nível social...no minimo! Qto aos comentários adversos a citada "engenhoca"(grato pela referencia, pois se já a chamaram de "engenhoca" é porque gostaram e aprovaram!). Bem, continuando, qto aos comentários, procurem fazê-los com redação e ortografia inteligível. E prá finalizar, o produto tem certificado sócio ambiental, tem patente, registro da marca, já foi exportado para Austrália(que tem restrições severas, etc), tem análise fisico, quimica e bacteriológica da água que fornece, etc. Jamais foi dito que a água era dessalinizada e era prá beber! E tem mais, no Brasil também já existe a tecnologia de dessalinização(mas é cara!) e por conta disso minha equipe e eu já estamos em testes com um outro produto revolucionário de dessalinizaço ecológica. É mais um "prato cheio" prá voces continuarem criticando(afinal, "falem mal...mas falem de mim"!). Ah! Porque estou falando tudo isso? Somente para esclarecê-los e proporcionar um pouco de cultura e conhecimento a V.Sas. Um abraço e...com certeza um dia nos encontramos e eu os perdôo pessoalmente.

Johnny Vasco disse...

Só pra entrar nessa eu quero dizer que acho legal o desenvolvimento de novas tecnologias e o tal chuveiro é no mínimo interessante e com o perdão ao amigo netto dessa fila do gargarejo que fica jogando tomate em todos os calouros que se apresentam na esta com nada e na verdade voces que dão maior valor a vitoria da expedição de quem quer que seja porque voces atrapalham e são mal educados e com uma forma de pensar retrógrada.
As pessoas precisam aprender a se comunicar pois a forma ofensiva gera retribuição igual.

Alexandre

REFRESH BRAZIL - Ducha de Praia disse...

Caro Alexandre, grato pelo comentário e reconhecimento. Já tenho outros produtos em desenvolvimento criativo e em testes. Nem todos dao certo! Mas só erra quem tenta e faz, nao é mesmo? Como nao sou um expert em blogs etc nao consigo assinar o nome, mas me chamo Armando Fantini. Abraço Fraterno

Anônimo disse...

Prezado Armando (Professor Pardal- Hi1), não tinha idéia da polemica que iria levantar ao mencionar a dita ducha. Se possível, insira ou nos mande um vídeo da ducha. Assim poderemos bem ilustrar a invenção.

Anônimo disse...

quero ir lá , to com impressão que é longe . é em Guaruja né?